domingo, 1 de fevereiro de 2009

Simplesmente Mantorras

Mantorras entrou e 4 minutos depois marcou o golo da vitória do Benfica. Num relvado alagado, onde ninguém parecia saber como jogar, Mantorras entrou e deu a vitória ao Benfica. Mantorras, que já não havia memória de ter jogado, entrou e resolveu o jogo. Como faz tantas e tantas vezes, das poucas em que pode jogar.

Todos sabemos que Mantorras é hoje um homem lesionado. Infelizmente, a ganância dos que o rodeavam destruiu-lhe o joelho. E nos poucos minutos que ele joga, em que normalmente marca, Mantorras deixa a sua marca. Mantorras mostra o fenómeno que podia ter sido. Se ele é melhor que os outros com todos os problemas que aquele joelho tem, o que seria ele hoje, em perfeitas condições?

Cada golo de Mantorras, devo confessar que me deixa feliz. Não pelo Benfica, claro, mas por ele. Pela prova que ele poderia estar acima de todos os outros. Ainda está, quando joga.

3 comentários:

DB disse...

E aposto que também ficas feliz, não só porque te revês nele, mas por solidariedade com todas as pessoas que conheces e que acabam a sua promissora carreira de forma muito precoce "derivado" a lesões no joelho...lol

Luciano Rodrigues disse...

Claro Diogo, tipo um mágico como tu que se não fosse aquela joelheira, fazia os 100 metros em 10,4s como Cris Ro! :)

Anónimo disse...

o maior erro da carreira do Mantorras foi não ter vindo para o Sporting !