quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mágico Braga

2-0 aos 25 minutos. Até podem perder hoje. Até podem ser eliminados. Mas é de longe a melhor equipa portuguesa do momento. A que joga melhor. O que não significa ir na frente ou ser o maior.
Mas é bom ver a qualidade reconhecida. Estranho apenas que a do Braga seja tão reconhecida fora de portas e cá se vão arrastando na luta pela Europa. A loucura que seria outros estarem a vencer 2-0 aos 25 minutos o Standard Liége. Ou fazerem a espectacular exibição, em San Siro, olhos nos olhos. Haja qualidade e coragem!

3 comentários:

Anónimo disse...

sem dúvida alguma, mas em relação a esta equipa e como Belenenses tenho que dizer que temos lá muitos traidores como o Jorge Jesus, César Peixoto e o pior Meyong... e não me venham cá falar que coitados foram para melhor etc e tal... o JJ teve no Belenenses tudo o que quis, quando não lho deram foi embora... o Peixoto foi buscado ao caçador das taipas... para sair, faltou a treios criticava o clube... enfim de cavalheiro este rapaz não tem nada... o Meyong depois de ter andado meia época a "mamar" do Belém, não teve qualquer sentimento de culpa e meteu-se na alheta... sinceramente não tenho nada contra o Braga nem nunca tive... mas contra estes senhores tenho muito e ao meu Belenenses ninguém faz isto!!!

O Braga é este ano o espelho do Belenenses nos anos anteriores só não percebo porque não tivemos tanta visualização!!! até já ando a ouvir que o 4º grande são eles...

enfim...

Manuel SG

Anónimo disse...

Mas é reconhecida na Europa onde? Qual Europa? A Europa para lá do Cáucaso??? Acho que desta é que endoideceste, pá...:)
Os gajos fizeram uns bons jogos no ano passado com o "Bicho" e este ano com o labrego da reboleira mas das últimas vezes que foram à Europa foi naquelas épocas em que o capitão era o Zé Nuno Azevedo e os pontas de lança o Karoglan e o Toni, em que na UEFA perdiam em casa com o Universidade de Cracóvia e em Portugal lutavam para não descer...

Luciano Rodrigues disse...

Diogo, falta aí o Forbs! :)

Quando digo lá fora, digo isso por causa de resultados e exibições fantásticos, não por reconhecimento puro. O que questiono é porque é que cá os arredaram da luta pelo título e lá fora "brincam" com quem lhes calha.

Manel, quanto a JJ e Meyong, sabes bem qual é a minha opinião, que é factual e não resultado de conjecções maquiavélicas para nos prejudicar. Nós mandámo-los embora. Eles foram. Infelizmente.

E já agora, a época do braga não é o espelho da do Belém dos últimos 2 anos por um motivo simples: eles têm um plantel muito melhor do que esses nossos, esses nossos tinham 4 ou 5 craques e uma excelente equipa. Em Braga o JJ tem uma excelente equipa à mesma, mas uns 10 ou 12 craques. Para mim, o melhor plantel da Liga, quem dera a qualquer dos 3 estarolas aquele banco.

Quanto ao 4º grande, é a eterna discussão disparatada. O Belenenses só se menoriza quando entra nessa discussão. Até porque para mim ser o "4º grande" é uma grande merda. Eu quero é ser o melhor. Nunca ouvi um adepto do Estrela a dizer orgulhoso que é 15º grande! :)