terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Filhos e enteados

O que mais confusão me tem feito nos últimos dias, pós Benfica-Braga, não é o alarde sobre a vergonhosa e indecente arbitragem de Paulo Baptista. Essa era expectável. O que me incomoda sinceramente, e é repetitivo, é a ausência de resposta ao Sp.Braga, que foi a verdadeira vítima da noite de Domingo.

Curiosamente, quem mais se queixa são Sporting e Porto, que foram beneficiados com este resultado, já que o Benfica é claramente um adversário com menos armas que o Sp. Braga, pelo menos neste momento da temporada. O Braga queixou-se e estaria em 3º a disputar o título. Assim está em 6º a ver o título bem longe. E ninguém quer reparar nisso. Porque só 3 clubes em Portugal têm direito aos milhões da Liga dos Campeões.

Veremos o que o resto da temporada nos traz da parte do clube minhoto, mas este é daqueles jogos que destrói uma época, é um jogo em que toda uma ilusão é destruída. Uma coisa é perder em campo. Outra foi o que Paulo Baptista fez: vocês são melhores, mas não se metam com os grandes. Enfim, uns são filhos e outros enteados. O Sp.Braga precisa de verdadeiros guerreiros para levantar a cabeça.

2 comentários:

Anónimo disse...

The nuns also dem him a cunt! or that judge and only black ass aching not! where were you at the last game BRAGA 3 BENFICA 2 pussy's not your mother, you bitch that bore only saying what you want your BEAST

Anónimo disse...

É, Belém perdeu. Mas tem perdido há muito tempo a vergonha a honra o carater e dignidade de um povo e uma nação que lhe deu tudo para ser feliz , os porcos juntaram-se nas pia e a depuradora de belem ficou esgotada de tanta merda ...