quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Boa sorte Mister

A notícia dos gravíssimos problemas de saúde de Manuel Machado deixou-me chocado. Chocado por mais uma prova da ténue linha que separa um homem saudável de um homem às portas da morte, mas também porque, admito-o, Machado é um personagem com o qual nunca senti o mínimo de afinidade.

E isso acho que acaba por aumentar a minha atenção sobre o caso, pois parece que me custa ter, reiteradamente, desvalorizado o seu trabalho. Ou troçado da sua eloquência que me deixou louco na única vez que com ele falei, entre o balneário da sua equipa e a sala de imprensa, mantendo sempre aquela linguagem rica, característica, para minha surpresa. Não queria crer que longe das câmeras se mantivésse aquela postura, mas pelo menos elogie-se a coerência.

Nada mais somos que um mero corpo repleto de órgãos, veias ou ossos. Machado merecia o prémio dos seus jogadores conseguirem amanhã um resultado histórico, afastando o incrível azar que tem perseguido a brilhante carreira europeia dos madeirenses. Da minha parte, ficam os votos de, se não rápidas, pelo menos completas melhoras. E a certeza de que, de ora em diante, pensarei duas vezes antes de o criticar e, provavelmente, darei maior valor aos bons resultados por si alcançados.

1 comentário:

Anónimo disse...

僑泰廚具網專營 系統傢俱,客制化系統家具,廚具,歐式廚具櫥櫃,系統櫃,家具工廠,系統家具工廠,本公司採用全自動化加工設備及各式大型半自動生產機具及一流經驗操作人員和嚴格的品質管制,提供室內設計為客戶生產精緻完美,高品質的產品。歡迎參觀指教喔!